AMA Amigos Anônimos - Blog
Whatsapp
Imagem de topo de Empresa

Blog

Tudo o que você precisa conhecer sobre a AMA!

html5 bootstrap template

Dia da Mulher 2024-03-05 14:15:01 Por Isabela (672)

Um Olhar Sobre as Mulheres no Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, é crucial que direcionemos nossa atenção para as realidades muitas vezes invisíveis que as mulheres enfrentam diariamente. Por isso, queremos compartilhar dados alarmantes que destacam as dificuldades que muitas mulheres enfrentam, convidando à reflexão e à compreensão.

html5 bootstrap template

Notícia 2023-03-13 14:14:31 Por Equipe de Comunicação

Parceria AMA, PUC e Avesol

Recebemos neste mês de março a honrosa visita, em nossa sede, de representantes do Programa de Voluntariado Avesol/PUC: Bruno de Oliveira Fraga, formando dos Irmãos Maristas, e Gilmar Loeblein Pauli, coordenador do voluntariado/Avesol. Esta visita firma importante parceria, em prol da AMA, no sentido de ampliação e qualificação de nosso programa de arregimentação de novos voluntários, em nosso projeto de ampliação de horários de atendimentos para 24h, nos 7 dias da semana.

html5 bootstrap template

Reflexão 2023-03-08 03:31:47 Por Mary (070)

Dia da Mulher

Dia da mulher é o dia de reflexão do papel da mulher no decorrer dos séculos: da extrema e humilhante desvalorização em um mundo sexista e machista, à luta pelo direito à igualdade. Libertar-se de estereótipos é saber que, parodiando às avessas Baby e Pepeu, ser uma mulher masculina não fere o nosso lado feminino. Um abraço a todas nós, ternas guerreiras em busca de nós mesmas.

html5 bootstrap template

reflexão 2023-02-12 14:30:28 Por texto Mary (070) imagem Bridge

Empatia

A empatia faz bem.

html5 bootstrap template

Anúncio 2021-01-13 09:26:47 Por Agência Bridge (texto e imagem)

2021

Novas oportunidades para: -Mudar -Acertar -Errar -Amar -Se arrepender -Aprender E acima de tudo, aproveitar a vida. Novas 365 oportunidades para VIVER! #AMA #amigosanonimos #diasdeluta #diasdegloria #evoluir #progredir #nuncadiganunca #focoforçaefe #foco #forca #fe #365dias #anonovo #vidanova #oportunidades Ver menos

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-10-18 16:46:26 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Você tem valor

A beleza vai muito além da aparência física! Valorize cada detalhe único em você e aceite o seu corpo como ele é. Não esqueça que seu corpo é único! Lembre-se que a única opinião que prevalece é a sua. Nós estamos aqui sempre! Venha conversar conosco ❤

html5 bootstrap template

Homenagem 2020-08-17 21:12:11 Por Texto Mary (070), card Agência Bridge

A Fundadora

A profª Zélia Lacassagne (1920-2015) é uma pessoa especial para trabalhadores voluntários e milhões de pessoas que há meio século são beneficiadas pelos serviços gratuitos de apoio emocional e prevenção do suicídio fundados por ela em Porto Alegre. Com coragem e idealismo, Zélia coordenou a primeira filial do CVV e presidiu a AMA Amigos Anônimos. Fundou, também, a A. E. Casa Francisca Júlia.

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-07-14 14:35:31 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Gravidez

A gravidez é um momento de amor, por estar crescendo um outro ser dentro de você. Mas se vier em um momento em que você não está se sentindo preparada para assumir a responsabilidade de ser mãe, isso poderá lhe causar muito sofrimento íntimo. Se você puder, procurar apoio na família é essencial. E sempre poderá contar com os Amigos Anônimos, que escutam com mais absoluto sigilo e compreensão empática e poderão te ajudar emocionalmente, se necessitar de apoio.

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-07-13 13:58:02 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Diversidade

Nosso sincero respeito a todos aqueles que, diariamente, enfrentam injustiça pela etnia, gênero e orientação sexual. Sabemos que a caminhada é longa, mas ela compensa! De pouco a pouco vamos conquistando nossos direitos e mostrando para o mundo o que realmente importa: nossas atitudes, que transformam vidas!

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-06-11 16:28:50 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Dia dos Namorados

Deixe o amor viver, deixe o amor fluir! Um dos sentimentos mais puros e genuínos, aquele que conquista e não tem barreiras, é o amor. Por isso, inspire-se de amor, por você, pelo outro, pela vida! Ame-se, valorize-se, não deixe que comentários inoportunos te afetem. Faça você a sua prioridade. E não esqueça, você é a sua própria luz. Nós estamos aqui sempre

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-06-11 15:07:55 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Quem eu quero....

Muitas vezes o Dia dos Namorados pode nos trazer alguma tristeza: não estamos ao lado de quem amamos, ou a pessoa que desejamos para nós ainda não surgiu em nossa vida. Datas assim mexem com o emocional de quem ainda não realizou seus desejos afetivos... É só uma data, repetida a cada ano, então sabemos que há amor bastante em nós para mantermos a certeza de que haverá outros dias mais felizes do que este. .

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-06-11 14:51:28 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Comunique-se

Pessoa que "usa máscara", nos dias de hoje, não caracteriza mais pessoas pouco sinceras, mas quem se preocupa com o próprio bem estar e a segurança de todos. E nesta época de abraços impossíveis e sorrisos escondidos, os olhos expressam os nossos sentimentos de afeto e cordialidade.

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-05-30 15:39:51 Por Agência Bridge (anúncio) Mary (texto)

Autoajuda

Uma das maneiras de nos auxiliar a pensar positivamente seria a de anotar em um bloquinho, ao final do dia, momentos que nos trouxeram alegria, alívio, solução de um problema. Rememorar algo muitas vezes insignificante no decorrer de um dia atribulado, mas que nos deu uma sensação de bem-estar: o sorriso de uma criança, a compreensão de alguém, mesmo um copo de água fresquinha que nos matou a sede. Qualquer lembrança agradável serve. Registrar isso no papel e agradecer por este momento bom nos condiciona a observar e valorizar pequenas e gratas emoções.

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-05-30 14:44:20 Por Anúncio Bridge, texto Bridge e Mary (070)

Recomeço

Tomar um novo rumo não significa desistir, mas insistir na vida e na possibilidade de ser feliz, porque ela existe e você tem que buscá-la todos os dias, mesmo que seja necessário rever rotas e traçar novos objetivos que sinalizam para outras direções.

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-04-09 23:31:16 Por Mary (070)

Nova rotina

Grande parte de nós está sofrendo drástica mudança em sua rotina de vida: comércio fechado, academias, shoppings. A luta pela sobrevivência tornou-se mais difícil para os mais pobres. O simples caminhar pelas ruas e praças em dias ensolarados não é mais aconselhável. Enfim, uma mudança brusca, um isolamento social que nos fez ficar mais silenciosos, mais reflexivos. Conversar com alguém sobre nossos sentimentos e preocupações nos ajuda a superar a crise.

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-04-01 02:29:23 Por Leon (658)

Covid-19

Toda a ilusão de que o mundo é controlado pelos humanos se desfez em tempo recorde. E aí vem o vírus e nos mostra que não estamos sozinhos neste planeta e não temos o controle que pensávamos ter. Paramos e vemos que não é futuro que está em jogo, mas sim o presente. Confinados em nossas casas passamos a pensar nos outros, incluindo pessoas de outros continentes. Assim a humanidade toda está lutando contra um inimigo, o Covid-19, independente de orientação sexual, etnia, credo, ser pobre ou rico.

html5 bootstrap template

Convite 2020-03-31 16:51:27 Por Carmen, Francisco e Mary.

Isolamento Social

Somos seres sociais e esta crise nos forçou ao isolamento em nossas casas, medida necessária de prevenção à pandemia que assola o Planeta. Mas sentimos vontade de sair às ruas, conversar com as pessoas, romper com o medo, confessar os temores e a decisão de superá-los. Não podemos. Então o jeito é nos ver de frente e com os olhos bem abertos nos perguntar: "Quem sou? Temo a mim mesmo? E talvez concluirmos que o isolamento forçado tem esse aspecto positivo: nos fez botar o pé no freio. Antes acordávamos correndo, seguíamos velozes e furiosos. Atropelando tudo e a todos. Está sendo um basta. Um momento de reflexão...

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-03-23 21:46:05 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Coronavírus

Na crise que estamos passando com o Coronavírus, não é recomendado a saída de casa. Porém, você não está SOZINHO! A AMA continuará os seus atendimentos de apoio emocional e prevenção do suicídio através de ligações e mensagens. Você pode conversar conosco das 13h às 22h

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-02-11 23:16:43 Por Mary (070)

Automutilação

Por que alguém faz cortes em si mesmo, utilizando uma lâmina para ferir a própria pele de maneira proposital? Este gesto poderá representar, inicialmente, a busca de adrenalina através da experiência que envolve dor e risco... Mas cada pessoa tem seu motivo: deseja chamar a atenção dos familiares para suas dificuldades, a dor física muitas vezes a faz esquecer a angústia, a dor moral que parece insuportável... O certo é que pessoas que assim agem precisam de apoio e ajuda, pois ninguém que está de bem com a vida, emocionalmente saudável e motivado, causará em si mesmo cortes e cicatrizes. Esse comportamento é mais frequentes entre adolescentes de ambos os sexos e estes jovens necessitam serem ouvidos, compreendidos e não julgados.

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-01-25 15:17:22 Por Texto Mary (070), anúncio Agência Bridge

Autoajuda

Uma das maneiras de nos auxiliar a pensar positivamente seria a de anotar em um bloquinho, ao final do dia, momentos que nos trouxeram alegria, alívio, solução de um problema. Rememorar algo muitas vezes insignificante no decorrer de um dia atribulado, mas que nos deu uma sensação de bem estar: o sorriso de uma criança, a compreensão de alguém, mesmo um copo de água fresquinha que nos matou a sede. Qualquer lembrança agradável serve. Registrar isso no papel e agradecer por este momento bom nos condiciona a observar e valorizar pequenas e gratas emoções.

html5 bootstrap template

Anúncio 2020-01-24 19:47:09 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Programe-se!

Para essa semana que tal tentar mudar algo que está te incomodando? 01) Se você estiver triste, fale sobre os teus sentimentos com alguém que confie. 02) Se você estiver estressado, arrume um tempo para passear ao lar livre. 03) Abrace alguém importante para você. 04) Releve os aborrecimentos o máximo que conseguir.

html5 bootstrap template

Refletindo 2020-01-03 19:57:47 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

2020

Um ano novinho em folha sempre nos traz a esperança de um recomeço, uma volta por cima das coisas que não deram certo no ano anterior... E também o fortalecimento de relações, vínculos...

html5 bootstrap template

Eventos 2019-12-17 09:33:38 Por Agência Bridge (imagem) Mary (texto)

Feliz Natal

Os Amigos Anônimos desejam que você sinta muito amor e alegria neste final de ano. M as estão disponíveis para conversar com todos aqueles que não tiverem muitos motivos para festejar com os amigos e familiares. Mesmo nos dias de Natal e Ano Novo, os plantões da AMA funcionam normalmente, pois a solidariedade continua sendo sempre o melhor da festa.

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-11-26 18:30:11 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Solidariedade

Seguindo as referências originais da tatuadora Thereza Nardelli (autora da arte viral com a frase “ninguém solta a mão de ninguém”), em épocas de repressão, preconceito e principalmente de medo, essa era a frase dita, entre um grupo para que não se sentissem sozinhos e soubessem que estavam ali uns para os outros.

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-11-26 18:11:05 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Um toque...

O Transtorno Obsessivo Compulsivo é característico pela presença de crises recorrentes de obsessões e compulsões. São pensamentos, ideias e imagens que invadem a pessoa insistentemente, sem que ela queira.

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-11-11 17:40:37 Por Texto Marilene (612) . Anúncio Agência Bridge

Quando desanimamos

Há momentos em nossas vidas que a gente desanima, parece que o mundo vira selva e as pessoas estranhas... . E a gente entristece. A solidão nos abraça e nos sufoca ao mesmo tempo. Quando isso acontece, conversar com alguém capaz de nos ouvir e compreender nos ajuda a ter coragem de tentar sair desses sentimentos sombrios, buscar novos encontros, novos caminhos. Os Amigos Anônimos desejam poder ajudar você a se sentir melhor. Entre em contatos conosco.

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-08-30 19:58:48 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Solidão

Solidão emocional é aquele pedacinho vazio que fica em nosso cérebro e faz com que a gente se sinta vazio e sem valor. A maioria das pessoas com solidão emocional se sente desacompanhada, sumida, esquecida, isolada, não reconhecida, diferente, sem amor ou inexistente. Se você está se sentindo assim, converse conosco, desabafe. Aguardamos o seu contato:

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-08-23 20:44:37 Por Agência Bridge (texto e imagem)

AMA

Você conhece a nossa causa? A AMA Amigos Anônimos atua há mais de 48 anos na prevenção do suicídio e apoio emocional de forma gratuita e sigilosa. Ao se sentirem ouvidas, respeitadas em seus sentimentos, compreendidas, as pessoas se sentem estimuladas a procurarem saídas para seus problemas.

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-07-29 17:47:09 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Bullying

Bullying é uma coisa séria e, infelizmente, mais comum do que imaginamos, portanto todos dever estar preparados para ele

html5 bootstrap template

Homenagem 2019-07-21 10:24:11 Por Mary (070)

Homenagem a Carlos Castilhos, voluntário 161

Ontem, Dia do Amigo, faleceu o Presidente de Honra da AMA Amigos Anônimos, Carlos Castilhos, voluntário 161.

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-07-08 16:51:46 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Desabafo

Há momentos em nossas vidas que calar significa sufocar. Precisamos desabafar com alguém sentimentos, emoções, pensamentos... Alguém capaz de nos ouvir sem julgamento ou críticas, mas com a compreensão e empatia de um verdadeiro amigo.

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-07-01 11:00:19 Por Agência Bridge (texto e imagem)

Solidariedade

Solidariedade: Substantivo feminino que indica a qualidade de solidário e um sentimento de identificação em relação ao sofrimento dos outros. A palavra solidariedade tem origem no francês "solidarité", que também pode remeter a uma responsabilidade recíproca. Em muitos casos, a solidariedade não significa apenas reconhecer a situação delicada de uma pessoa ou grupo social, mas também consiste no ato de ajudar essas pessoas desamparadas. Seja solidário, pratique o bem, traga felicidade a alguém!

html5 bootstrap template

Convite 2019-06-21 12:03:46 Por Marilene (612) e anúncio da Agência Bridge

Falando sobre sentimentos

Ter pessoas para conversar e desabafar é algo muito positivo e que pode te ajudar a atravessar momentos desafiadores com mais força, coragem e confiança. A AMA Amigos Anônimos está aqui para isso. Entre em contato através dos números (51) 3211 2888 e (51) 99717 2525... O serviço é ofertado de forma gratuita, em todos os dias da semana, inclusive fins de semana e feriados, das 13h às 22h.

html5 bootstrap template

Convite 2019-04-29 17:52:48 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Ajude a AMA

Deseja CPF na Nota? Ao dizer "sim" para esta pergunta, você estará concorrendo a prêmios mensais e auxiliará, sem tirar um tostão do bolso, cinco entidades filantrópicas, incluindo a AMA - Amigos Anônimos, escolas, ONGs de animais, hospitais... Uma única vez você precisa fazer um registro do CPF no site "Nota Fiscal Gaúcha" e registrar "AMA Amigos Anônimos", de Porto Alegre, no item "Assistência Social".

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-04-29 17:35:23 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Calor humano

Muitas vezes nos sentimos sós, incompreendidos e, por vezes, julgados. Parece que as pessoas que confiávamos nos viraram as costas, não conseguem entender os nossos sentimentos, nos aceitar como gostaríamos. Em momentos assim, o calor humano que tanto necessitamos poderá vir de um desconhecido, alguém que antes não conhecíamos, mas capaz de nos entender e aceitar prontamente. Os Amigos Anônimos se propõem a serem estes amigos calorosos e verdadeiros.

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-04-15 16:41:35 Por Mary (070) Imagem: Bridge

Feliz Páscoa

A ideia de que renascemos sempre que passamos por um período de mudança, transformações, como uma fênix ressurgida das cinzas, pode ser poética, mas sabemos ser um período de dificuldades emocionais...

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-03-08 20:00:15 Por Texto Marilene (612) . Anúncio Agência Bridge

Converse conosco.

Quando você sentir solidão e desejar conversar com um amigo, fale conosco!

html5 bootstrap template

Convite 2019-03-04 16:34:27 Por Anúncio Bridge, texto Mary (070)

Inscrições abertas ao voluntariado

AMA está entrevistando e selecionando pessoas que desejam trabalhar como voluntárias. Se você mora em Porto Alegre ou arredores e estiver interessado(a) em doar três horas semanais de sua vida para ouvir e amenizar o sofrimento alheio, converse conosco pelo whast (ou zap): 51 99717 2525.

html5 bootstrap template

Anúncio e texto 2019-02-19 11:04:20 Por Agência Bridge (anúncio) e Mary (texto)

Felicidade

Muitas vezes sentimos falta de sermos felizes, então procuramos a felicidade em pessoas, lugares e coisas e não a encontramos. Sofremos a decepção da procura que nos pareceu inútil, padecemos o suposto fracasso. Esquecemos que era feliz o sonho que nos motivou a busca. Ele era colorido por um sentimento de esperança...

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-02-03 12:54:29 Por Agência Bridge

Cultura

Invista na programação cultural da sua cidade

html5 bootstrap template

Anúncio - Revista Tudo Perto 2019-01-27 13:19:00 Por Marilene (612)

Viver bem consigo mesmo e com o outro

Nos momentos de crise, precisamos de apoio.

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-01-22 07:29:27 Por Antonio Vargas

A GRANDE CURVA DA HUMANIDADE

A linguagem é uma benção: podemos nos comunicar, interagir, aprender e ensinar buscando nas pessoas riquezas que também nos enriqueçam. Mas hoje carregamos no bolso uma biblioteca, um cinema, um correio e muito mais. Então tudo o que a nossa curiosidade busca é encontrado com alguns clics. A busca agora é perda de tempo. As pessoas são desinteressantes. O tempo para cada coisa perdeu suas regras. Nunca fomos tão bem informados como nestes tempos, contudo, nunca estivemos tão isolados.

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-01-18 23:43:52 Por Mary (070)

Jovens em perigo

O que fazer?

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-01-16 20:15:28 Por Bridge

10 Principais Causas de Suicídio

Conhecer para prevenir

html5 bootstrap template

Refletindo 2019-01-04 07:35:58 Por Mary (070)

Empatia é quase amor

O poder da empatia nas relações humanas

html5 bootstrap template

Anúncio 2019-01-04 07:10:47 Por Bridge

Nós queremos te escutar

Anúncio da Agência Bridge para a AMA

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-12-25 11:24:12 Por Mary (070)

Vida

A árvore da Vida

html5 bootstrap template

Voluntária 2018-12-19 09:41:45 Por Marilene (612)

Final de Ano

Muita harmonia consigo e com os outros

html5 bootstrap template

Voluntária 2018-12-13 20:53:42 Por Mary (070)

Como vai a sua vida?

Abra o seu coração para um amigo.

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-11-19 23:40:06 Por Zélia (001)

Ouve Amando

Fala calmo, acolhe os que te buscam Que tua bondade seja o lenitivo Nas tormentosas noites escuras dos que choram Sê as estrelas que iluminam suas vidas. Sê o sol que aquece os caminhos Daqueles que jamais tiveram quem os ouça, Varre o frio d...

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-11-19 23:38:45 Por Bridge

Feliz Dia do Amigo

Bridge Agência Digital Página curtida · 2 h via Instagram · Editado · “Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como de voar”. A Bridge tem...

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-11-19 23:36:56 Por Zélia (001)

Auscultando sentimentos

Será verdade que somente os poetas e as crianças são capazes de mostrar uma compreensão profunda dos sentimentos? Na realidade, caros amigos, não é fácil chegarmos a essa compreensão. Para conseguirmos um resultado satisfatório neste ...

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-11-19 23:34:57 Por Mary (070)

Amor e autoamor

Quando nos propomos a auxiliar alguém, aliviar as suas dores através de uma escuta carinhosa e compreensiva, de certa forma estamos nos exercitando para ouvir a nós mesmos. Ao sermos capazes de sentir compaixão pela dor alheia, este sentimento...

html5 bootstrap template

Refletindo 2018-11-19 23:31:41 Por Mary (070)

Autoaceitação

Em menor ou maior escala, muitos seres humanos voltados para o propósito da melhoria íntima, sofrem os revezes da autoaceitação. Ter coragem de olhar para dentro de si mesmo, sem a paixão narcisista, que é cega, ilusória, e provoca a morte do verdadei...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:26:19 Por Marilene (612)

Sentido da Vida

Você acha muito difícil lidar com os problemas que o cercam? Desemprego. Desamparo. Vício. Doença. Superar o desânimo é um desafio diário. Precisamos falar de problemas e dificuldades que estamos vivenciando e quando encontramos alguém disposto a...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:24:20 Por Marilene (612)

Conforto que chega pelo telefone

A pessoa que se deixa levar pela tristeza, seja qual for a sua origem, perde a alegria de viver. O desânimo físico e mental toma conta do seu ser. Nos momentos de tristeza, devemos pedir ajuda. Expressar, sem medo, o que se está sentindo a um amigo e ser escutado com ...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:18:24 Por Marilene (612)

A vida é feita de infinitas tentativas

A VIda é feita de infinitas tentativas. O que fazer quando as tentativas não dão certo? Como viver com as dores e as desilusões? Não desanime, não estamos sozinhos quando nos colocamos a caminho de novas alternativas. Como é importante ter com quem di...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:13:09 Por Marilene (612)

AMA Amigos Anônimos

No ano em que completa 47 anos de atividades ininterruptas junto à população, oferecendo apoio emocional de forma inteiramente sigilosa e gratuita, a AMA Amigos Anônimos dá continuidade ao novo site e a este blog, possibilitando uma maior divu...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:08:06 Por Mary (070)

Agência Bridge e AMA

Com o auxílio da Agência Bridge, a AMA deu um importante passo, ampliando sua linha de atendimentos às redes sociais. Um anúncio produzido pela agência e vinculado ao Facebook e instagran proporcionou aos voluntários da AMA uma nova e bem-sucedida experiê...

html5 bootstrap template

Material Publicado na Imprensa 2018-11-19 23:03:38 Por Jornalista Roberto Fleck

Fundadores AMA/CVV

Há umas três semanas, morreu o engenheiro Jacques Conchon, em São Paulo. O Brasil deve muito a esse homem, modesto, decidido, inteligente e generoso, que ajudou muita gente, em 1962, ao fundar na Pauliceia o Centro de Valorização da Vida(CVV).

html5 bootstrap template

Psicologia Humanista 2018-11-19 22:59:18 Por Mary (070)

Carl Rogers

A Abordagem Centrada na Pessoa, criada pelo psicólogo estadunidense Carl Rogers (1902-1987), embasa há mais de 4 décadas o trabalho de apoio emocional e prevenção do suicídio desenvolvido pelos voluntários da AMA Amigos Anônimos...

html5 bootstrap template

Eventos 2018-11-19 22:54:34 Por Mary (070)

Panfletagem no Brique da Redenção

Dia 11 de Março de 2018, a AMA Amigos Anônimos estará no Brique da Redenção realizando planfletagem, divulgando o seu trabalho. A AMA Amigos Anônimos terá uma banca localizada na av. José Bonifácio, lado aposto da Escola Militar, e esta...

html5 bootstrap template

Eventos 2018-10-17 16:52:19 Por Mary (070)

Dia Internacional da Mulher

Tornar uma pessoa mais consciente de si mesma, de suas infinitas possibilidades de crescimento, é o objetivo da AMA Amigos Anônimos. Não há nada que as separe umas das outras, no sentido profundo, além de suas próprias histórias e vivê...

html5 bootstrap template

Eventos 2018-10-17 16:52:19 Por Mary (070)

Páscoa – o renascer da Vida

Queiramos ou não, somos influenciados e influenciamos uns aos outros, conectados que estamos ao Todo através de pensamentos e sentimentos. É a Teia da Vida de Fritjot Capra, o Inconsciente Coletivo de Carl Jung, a Teoria da Conectividade da Física Quântica....

html5 bootstrap template

Eventos 2018-10-17 16:52:19 Por Mary (070)

Dia Mundial da Saúde

O lema da Organização Mundial da Saúde, para as comemorações de 7 de abril, é "Saúde é para todos". Para nós, dos Amigos Anônimos, preservar a saúde é valorizar os afetos, a vida...